Ginástica

Publicado  quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O homem primitivo, que vivia em intimo contato com a natureza, organizado em pequenas tribos ou mesmo em clãs, realizava exercícios físicos naturalmente ao desempenhar as tarefas que lhe garantiam a sobrevivência.
Quando o homem passou a viver em cidades, com progresso, começou a ficar mais parado, sem movimentar-se muito. Para compensar esta falta de movimento, esta falta de exercícios naturais, foi criada a ginástica.
A ginástica, uma das formas mais importantes de se praticar a educação física, é composta de exercícios construídos que se completam para permitir um  perfeito desenvolvimento do corpo e oferece a vantagem de poder ser feita num pequeno espaço, como, por exemplo, na sala de sua casa.
CLASSIFICAÇÃO DA GINÁSTICA
A ginástica propõe movimentos específicos conforme os objetivos a serem alcançados pelo praticante. Segundo a finalidade a que se destina, a ginástica é classificada como: formativa, artística e de compensação.

emagrecer

Publicado  quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Emagrecer comendo é sim possivel, talvez você ache que a solução é fechar a boca e pronto, mas saiba que você poderá piorar mais ainda o seu caso, e ao invés de perder peso, engordar. Quando você fica muito tempo em jejum, seu organismo percebe e popr isso "guarda" um pouco do alimento para mais tarde, e assim aparecem as gordurinhas localizadas.
Então a melhor maneira de perder peso, é comendo. Mas não comendo porcarias, doces, carnes gordurosas, massas o dia todo, enfim, nada disso, é preciso valorizar as frutas, os legumes, as verduras, os vegetais, etc.
Emagrecer o sonho de muita gente, porém emagrecer mesmo só algumas pessoas conseguem. Isso porque não é todo mundo que tem força de vontade e se esforça para conseguir o que deseja. Então seja diferente e mostre que você está disposto a mudar a sua alimentação definitivamente, para então perder peso e ver resultado no final de cada semana.